Topo

Argel escolhe Alex como substituto de D'Alessandro no Internacional

Alex foi o escolhido para herdar vaga de D"Alessandro no time titular do Inter - Alexandre Lops/Divulgação/Inter
Alex foi o escolhido para herdar vaga de D'Alessandro no time titular do Inter Imagem: Alexandre Lops/Divulgação/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

05/02/2016 11h23

Alex é o substituto de D'Alessandro. O treinamento do Internacional desta sexta-feira (05) mostrou que o técnico Argel Fucks irá dar sequência ao armador na ausência do argentino, emprestado ao River Plate até o fim deste ano. 

O jogo contra o Ypiranga, neste sábado, será o primeiro sem o gringo, que foi apresentado na quinta em Buenos Aires.E Alex foi o escolhido para ocupar tal posto.
 
Mesmo assim, a direção já se movimenta no mercado para efetuar uma reposição. Allione, do Palmeiras, foi sondado. Mas o time alviverde não está interessado em emprestar o meia-atacante, apenas vender. Ou seja, o negócio emperrou. 

GOLS, TÍTULOS E POLÊMICAS: D'ALE VAI DEIXAR SAUDADES NO INTER

UOL Esporte
Os titulares do Inter para a partida de sábado fizeram uma atividade sem adversário na manhã desta sexta. A equipe escalada foi: Alisson; William, Paulão, Réver e Arthur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson e Alex; Vitinho e Eduardo Sasha. 
 
"Quando puxamos o Dourado para ser segundo volante, colocamos o Marquinhos ou Farias pelo lado e fizemos uma linha de quatro. Jogadores de velocidade. Temos peças para começar assim também se for necessário. Temos variações para usar. O D'Alessandro era muito importante neste contexto. Além da liderança e experiência, se apresentava bem e finalizava. Acertou a trave contra o São José. Acho que pela característica dos jogadores que temos, Alex, Andrigo e Ferrareis. São muito parecidos, mesmo cada um com uma característica, mas são os articuladores que temos", disse. 
 
Assim, o armador de 33 anos será o primeiro testado na vaga de D'Ale. Além dele, Andrigo, Alisson Farias e Gustavo Ferrareis devem receber chance até a escolha de um titular definitivo. 
 
Inter e Ypiranga jogam no sábado às 17h (horário de Brasília), no Beira-Rio pela terceira rodada do Gauchão. Até agora, o Colorado jogou uma partida apenas no Estadual e empatou em 0 a 0 com o São José.