Topo

Giuliano reforça time reserva do Grêmio que enfrentará o Veranópolis

Giuliano será novidade no Tricolor em jogo contra o Veranópolis, nesta quarta-feira - Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio FBPA
Giuliano será novidade no Tricolor em jogo contra o Veranópolis, nesta quarta-feira Imagem: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio FBPA

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

08/02/2016 18h24

Giuliano vai voltar. O meia gremista deve disputar sua primeira partida oficial nesta temporada nesta quarta-feira, diante do Veranópolis, pelo Gauchão. Pelo menos foi o que indicou o treinamento desta segunda-feira (08), no CT gremista. 

A escalação será suplente. O time não terá nenhum jogador que é titular neste momento. Giuliano, considerado presença certa na equipe ideal, esteve na equipe porque se recupera de uma inflamação na sola do pé esquerdo. 
 
A equipe montada pelo técnico Roger Machado na atividade foi: Bruno Grassi; Wesley, Fred, Bressan e Marcelo Hermes; Edinho, Moisés, Giuliano e Lincoln; Bobô e Batista. 
 
Chama atenção a ausência de Fernandinho, que entrou no último jogo, ele apareceu apenas no segundo tempo do trabalho, na vaga de Batista. Rafael Thyere perdeu espaço na zaga. E no ataque o jovem Batista, de 20 anos, deve receber a primeira chance. 
 
Henrique Almeida ainda não teve contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e por isso não pode estrear. Nesta segunda ele já participou do treinamento gremista. Já o equatoriano Miller Bolaños chegou apenas nesta segunda e também não tem condição legal de atuar. 
 
Grêmio e Veranópolis jogam na quarta-feira às 22h (horário de Brasília), em Veranópolis.