Topo

Inter misto sai na frente, mas só empata com 3º pior time do Gauchão

Sem seis titulares, Inter não jogou bem e só empatou com Aimoré-RS, neste domingo - Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional
Sem seis titulares, Inter não jogou bem e só empatou com Aimoré-RS, neste domingo Imagem: Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

14/02/2016 18h56

O time misto do Internacional não foi suficiente para vencer uma das piores campanhas do Gauchão 2016. Neste domingo (14), o Colorado ficou no 1 a 1 com o Aimoré-RS, em São Leopoldo. Aylon abriu o placar, mas Mateus empatou pouco depois. A partida, válida pela quarta rodada do estadual, foi fraca tecnicamente e em ritmo lento.

Preservando seis titulares, o Inter de Argel penou no estádio Cristo Rei – especialmente no primeiro tempo. Após o intervalo, o Colorado chegou a ter duas boas chances para garantir a vitória, mas não fez.

Mesmo com escalação bem modificada, o resultado é ruim para o Internacional. O Aimoré, até este domingo, não havia conquistado nenhum ponto. E o empate fora de casa breca a campanha do Colorado.

Aylon, que atuou como centroavante, e Geferson foram os destaques do Inter. Mateus e Elias responderam do lado do Aimoré-RS. Anderson e Paulo Cezar Magalhães, estreante do domingo, foram mal.

FICHA TÉCNICA
AIMORÉ-RS X INTERNACIONAL

Data: 14/02/2016 (domingo)
Local: estádio Cristo Rei, em São Leopoldo (RS)
Árbitro: Jonathan Pinheiro
Auxiliares: Carlos Henrique Selbach e Michael Stanislau
Cartões amarelos: Talysson, César (AIM); Alan Costa, Gustavo Ferrareis, Jair (INT)
Gols: Aylon, aos 7 minutos do primeiro tempo (INT); Mateus, aos 12 minutos do primeiro tempo (AIM)

AIMORÉ-RS: Alessandro; Diego Superti, Lucena, Diego Rocha e Tiago Alemão (Arilton); Talysson (Toto), Goiano, Henrique e Mateus; Elias e Diego Viana (César Santin)
Técnico: Abel Ribeiro

INTERNACIONAL: Alisson; Paulo Cezar, Alan Costa, Réver e Geferson (Bruno Baio); Jair, Fabinho, Anderson (Gustavo Ferrareis), Alex e Marquinhos (Alisson Farias); Aylon
Técnico: Argel Fucks