Vitinho no Gre-Nal? Argel acha possível, mas promete chances a Aylon

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Divulgação/Inter

    Vitinho pode jogar novo Gre-Nal se conseguir recuperar-se de lesão, e Argel acredita

    Vitinho pode jogar novo Gre-Nal se conseguir recuperar-se de lesão, e Argel acredita

Argel Fucks não concorda com a previsão de um mês afastado passada por conta da lesão de Vitinho. Segundo o treinador o atleta poderá atuar no clássico Gre-Nal do dia 6 de março, que vale pelo Gauchão e pela Primeira Liga. Ainda assim, o comandante promete espaço a Aylon. 

"Eu não acho que ele (Vitinho) está fora do clássico. É uma opinião tua. Eu acho que ele vai estar no Gre-Nal. Não tenho dúvida disso", disparou Argel. 
 
Mesmo assim, o comandante promete dar sequência de jogos ao atacante Aylon, que marcou o segundo gol na temporada no empate do último domingo diante do Aimoré em 1 a 1. 
 
"O Aylon é mais fixo que o Vitinho, não se movimenta tanto. Pode fazer uma segunda função, jogando pelos lados. Ele é interessante, acompanhei ele na Série B. Conversei com o treinador dele no Paysandu. Tudo para dar oportunidade real ao jogador. Se ele entrou no time e fez gols, é por mérito", completou. 
 
Mas a sequência oferecida pode não durar tanto assim. A direção do Internacional corre para contratar um atacante. A prioridade é anunciar o quanto antes um jogador 'com status de titular' para as funções de conclusão. 
 
Na próxima quarta-feira o time vermelho pega o Avaí pela Primeira Liga. E precisa vencer para igualar o Grêmio na liderança da chave. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos