Topo

Douglas é vaiado e discute com torcedor do Grêmio durante vitória

Douglas discutiu com torcedor quando foi substituído na vitória do Grêmio - Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Douglas discutiu com torcedor quando foi substituído na vitória do Grêmio Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Do UOL, em Porto Alegre

21/02/2016 19h05

O meia Douglas foi substituído no segundo tempo e não gostou. Deixou o campo sério. E foi vaiado pelos aficionados próximos ao banco de reserva. Irritado, apontou para o aficionado e discutiu com ele. 

Douglas foi flagrado pelas imagens de transmissão da partida contra o Novo Hamburgo, que terminou com 1 a 0 para o time de Porto Alegre. Apontava e falava irritado com o torcedor. Como se respondesse os xingamentos. 
 
Não é a primeira vez que isso ocorre. Vaiado no ano passado, Douglas também discutiu com os mesmos torcedores que ficam na região da social da Arena do Grêmio. 
 
Depois do jogo, o debate seguiu. O torcedor de um lado, Douglas de outro. Mas tudo teve fim com a vitória e a ida para os vestiários. 
 
"O torcedor tem que ter paciência e entender que do outro lado tem um time que treina todos os dias e se esforça muito em campo", disse Giuliano. 
 
O Grêmio interrompeu série de derrotas que tinha dois jogos. O próximo compromisso será contra o São Paulo-RS, em Rio Grande, pelo Gauchão, na quarta-feira.