Argel vê Inter 'irreconhecível' e diz que derrota de virada foi justa

Do UOL, em Porto Alegre

O técnico Argel Fucks disse que a derrota para o Veranópolis, no Beira-Rio, de virada, foi justa. Segundo ele, seu time teve uma atuação irreconhecível na queda por 2 a 1. 

"No primeiro tempo fizemos um bom jogo. Controlamos o jogo, o adversário não criou nada. Mas eu alertei que o placar era perigoso. No segundo, tivemos duas desatenções e o adversário chutou uma vez em gol e marcou dois gols. Isso resume o que foi o jogo", completou. 
 
Mas ao mesmo tempo que cita a superioridade em posse e domínio do Internacional, Argel reconhece que a derrota foi justa. 
 
"Depois que tivemos uma bola no travessão, poderíamos ter empatado, criamos mas não repetimos o que fizemos no primeiro tempo. No segundo tempo estivemos irreconhecíveis. A vitória do adversário foi justa por ter aproveitado nossas desatenções", comentou. 
 
A partida foi marcada por três apagões. Faltou luz uma vez antes do duelo, e atrasou a partida e depois duas vezes com a bola rolando. "Isso não influenciou em nada", disse Argel. 
 
O Internacional se prepara para pegar o Juventude no final de semana. Vitinho pode voltar ao time ou mesmo Ernando, que ficou no banco de reservas, retomar posto na zaga. 
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos