Topo

Fernando Bob aguarda exame e vira dúvida do Inter para o Gre-Nal

Volante sentiu músculo posterior da coxa direita durante jogo com o Veranópolis - Ricardo Duarte/Divulgação SC Inter
Volante sentiu músculo posterior da coxa direita durante jogo com o Veranópolis Imagem: Ricardo Duarte/Divulgação SC Inter

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

25/02/2016 16h53

Fernando Bob está fora do jogo contra o Juventude, mas não para por aí. O volante também poderá ser vetado do clássico contra o Grêmio – que valerá pelo Gauchão e Primeira Liga. O Internacional ainda aguarda exame de imagem para precisar a extensão de lesão muscular.

O camisa cinco sentiu a coxa direita durante segundo tempo da partida contra o Veranópolis, no Beira-Rio. Nesta quinta-feira, o Inter informou que vai esperar 24h para realizar exame e ter diagnóstico definitivo sobre o caso.

Reforço mais celebrado pelo Internacional em 2016, Bob tem sido peça-chave no time dirigido por Argel Fucks. Sem ele, o treinador poderá recuar Anderson ou devolver Rodrigo Dourado para a função exercida ano passado.

Quinto colocado no Gauchão, o Inter visita o Juventude neste domingo – em partida válida pela sétima rodada do estadual. Depois, terá uma semana inteira para se preparar e aí, visita o Grêmio, em seis de março.

A partida na casa do rival terá situação inusitada. Em virtude do calendário apertado, o clássico também contará para efeito de classificação do grupo C da Primeira Liga.

Além de Fernando Bob, ainda a ter tempo de parada confirmado, o Internacional não conta com Vitinho. O camisa 11, contudo, é preparado para voltar a atuar justamente no clássico.