Alisson elogia quarteto do Grêmio e pede Inter atento no clássico

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

  • Jeremias Wernek/UOL

    Inter é quinto colocado no Gauchão e visita o Grêmio no domingo, às 17h (Brasília)

    Inter é quinto colocado no Gauchão e visita o Grêmio no domingo, às 17h (Brasília)

Giuliano, Douglas, Luan e Miller Bolaños. Este quarteto chama atenção de Alisson, goleiro do Internacional. Um dia após o Grêmio aplicar 4 a 0 na LDU, em jogo pela Copa Libertadores, o atual capitão do Colorado admitiu ter preocupação com o setor ofensivo do rival. E pediu que seus companheiros façam uma partida para lá de atenta no domingo, na Arena do Grêmio, em jogo da oitava rodada do Gauchão.

"Eu assisti (Grêmio x LDU), o Grêmio fez um grande jogo. Mas a gente está preparado, vai ser como uma final", disse Alisson, nesta quinta-feira (03), no CT do Parque Gigante.

A partida do Grêmio contra os equatorianos marcou a estreia de Bolaños, contratado junto ao Emelec. O camisa 23 marcou o segundo gol e confirmou a expectativa para o seu debute.

"É um jogador de muita qualidade, enfrentamos ele na Libertadores do ano passado. Mas o time do Grêmio, no todo, tem qualidade grande. Vários jogadores de grande potencial. Luan, Giuliano, Douglas", afirmou o goleiro, lembrando dos jogos com o Emelec em 2015.

Convocado para seleção brasileira, Alisson ainda viveu cena curiosa. O goleiro chegou à sala de imprensa justamente na hora em que Dunga anunciava a lista para os próximos jogos das eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia.

"Foi a primeira vez que vi o anúncio da lista, das outras vezes sempre acabei sendo avisado por familiares e amigos. Fico feliz de ser chamado de novo, eu não sabia. Ninguém comenta antes da divulgação dos convocados", declarou.

O Internacional fará treinamento com portões fechados nesta quinta-feira à tarde, mas longe do Beira-Rio. Por conta da desmontagem do palco do show do Rolling Stone, o time está impedido de usar o estádio e utilizará o resort Vila Ventura, na cidade de Viamão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos