Topo

Grêmio sobe previsão e espera maior público da história da Arena no Gre-Nal

Torcedores do Grêmio fazem festa em treinamento do time antes do Gre-Nal - Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio
Torcedores do Grêmio fazem festa em treinamento do time antes do Gre-Nal Imagem: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

05/03/2016 12h51

A administração da Arena subiu a expectativa de público para o clássico Gre-Nal 409, marcado para domingo. Com os ingressos dos visitantes perto do fim e o crescimento das vendas dos locais, a previsão é que a presença seja a maior da história do estádio. 

Até hoje, os 47.244 presentes foi a maior marca da casa azul, branca e preta inaugurada em dezembro de 2012. Mas segundo informou a assessoria de imprensa do estádio, para o clássico a espera bate entre 44 mil e 47 mil aficionados. 

No início da tarde deste sábado, 24.700 bilhetes já foram comercializados. Restam entradas para Cadeiras Gramado, Gold, Superior e Mista. Os valores vão de R$ 60 a R$ 110. 

Colorados devem lotar espaço

Os torcedores do Internacional devem esgotar seus ingressos ainda neste sábado. No fim da manhã ainda havia 400 bilhetes à venda, mas a tendência era de fim nas horas seguintes por conta do fluxo de compra. 

O clássico 409 vale pelo Gauchão e também pela Primeira Liga. O jogo está marcado para domingo às 18h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.