Grêmio sobe previsão e espera maior público da história da Arena no Gre-Nal

Do UOL, em Porto Alegre

  • Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio

    Torcedores do Grêmio fazem festa em treinamento do time antes do Gre-Nal

    Torcedores do Grêmio fazem festa em treinamento do time antes do Gre-Nal

A administração da Arena subiu a expectativa de público para o clássico Gre-Nal 409, marcado para domingo. Com os ingressos dos visitantes perto do fim e o crescimento das vendas dos locais, a previsão é que a presença seja a maior da história do estádio. 

Até hoje, os 47.244 presentes foi a maior marca da casa azul, branca e preta inaugurada em dezembro de 2012. Mas segundo informou a assessoria de imprensa do estádio, para o clássico a espera bate entre 44 mil e 47 mil aficionados. 

No início da tarde deste sábado, 24.700 bilhetes já foram comercializados. Restam entradas para Cadeiras Gramado, Gold, Superior e Mista. Os valores vão de R$ 60 a R$ 110. 

Colorados devem lotar espaço

Os torcedores do Internacional devem esgotar seus ingressos ainda neste sábado. No fim da manhã ainda havia 400 bilhetes à venda, mas a tendência era de fim nas horas seguintes por conta do fluxo de compra. 

O clássico 409 vale pelo Gauchão e também pela Primeira Liga. O jogo está marcado para domingo às 18h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. 

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos