Topo

Torcedora do Inter não aguenta calor e desmaia a caminho do Gre-Nal

Torcedora do Inter desmaia em deslocamento para Arena antes de Gre-Nal - Marinho Saldanha/UOL
Torcedora do Inter desmaia em deslocamento para Arena antes de Gre-Nal Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

06/03/2016 16h29

A torcedora do Internacional, Ivana Magalhães, de 18 anos, não aguentou o calor nos ônibus que levaram os colorados até a Arena para o Gre-Nal deste domingo. Já no estacionamento da casa do Grêmio, a aficionada desmaiou e foi retirada às pressas do veículo. 

A moça foi carregada por outros aficionados que, preocupados com a saúde da jovem, gritaram pedindo apoio aos policiais que fizeram a escolta. Rapidamente o socorro de ambulância foi acionado. 

Atendida, a torcedora acordou mas ainda precisou ser tratada com cuidados. A razão para o desmaio, segundo os socorristas, foi o forte calor. Ela teve uma queda de pressão. 

"Muita gente no ônibus, muito calor, o motorista só abriu a porta depois que ela desmaiou. Esperou ela desmaiar para abrir. Eu avisei bem antes que ela não estava bem", reclamou o namorado da jovem. 

Segundo os responsáveis pelo atendimento, ela passa bem e não será necessário encaminhar a um hospital. 

A torcida do Internacional se deslocou, como sempre ocorre, de ônibus do Beira-Rio até a Arena. Sem focos de confusão, o comboio foi escoltado tranquilamente. Todos os 1,9 mil ingressos para os colorados foram vendidos antecipadamente. 

O clássico 409 começa às 18h30 (horário de Brasília) e vale pelo Gauchão e Primeira Liga.