Inter lamenta vacilo e empate sofrido em casa: "Faltou matar o jogo"

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Divulgação SC Inter

    Aylon lamentou chances desperdiçadas diante do São Paulo-RS, no Beira-Rio

    Aylon lamentou chances desperdiçadas diante do São Paulo-RS, no Beira-Rio

O Internacional tinha o jogo dominado, perdeu chances, relaxou e sofreu o empate. Neste domingo (13), o 1 a 1 com o São Paulo-RS foi muito lamentado e acabou com vaia dos torcedores. Deixando o campo, os atletas lamentaram as oportunidades desperdiçadas. 

"Não podemos perder pontos em casa, vacilamos. Deixamos de matar o jogo e por isso não vencemos. O São Paulo era adversário direto. Temos que correr atrás", disse o atacante Aylon. "Faltou matar o jogo quando estava 1 a 0. Eu tive uma chance na frente do goleiro, achei que ele estava saindo, tentei encobrir, errei", completou. 
 
A chance de Aylon foi clara. E ainda houve outra oportunidade dele que não entrou. Uma bicicleta bateu na trave aos 41 minutos. Alex errou um passe decisivo, Sasha não chegou em uma bola, e um jogo dominado acabou com dois pontos perdidos. 
 
"Queríamos muito a vitória para entrar entre os quatro primeiros e ter a próxima fase em casa. Mas não conseguimos. Agora vamos focar no próximo jogo e ver o que a tabela apresenta para conseguirmos isso, quem sabe", disse Alex. 
 
O Internacional ficou em quinto na classificação. Tem 16 pontos, a mesma pontuação do São Paulo-RS, o quarto, e três a menos que o Grêmio, terceiro colocado. O próximo adversário será o Lajeadense, fora de casa. 
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos