Topo

Inter perde chances, relaxa no segundo tempo e sofre empate do São Paulo-RS

Eduardo Sasha comemora gol do Inter contra o São Paulo-RS, no Beira-Rio - Ricardo Duarte/Internacional
Eduardo Sasha comemora gol do Inter contra o São Paulo-RS, no Beira-Rio Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

13/03/2016 17h55

O Internacional vencia por 1 a 0 e tinha o jogo absolutamente dominado. Tanto que passou a empilhar chances perdidas. Aylon, Alex, todos erraram em lances decisivos. Acreditou que o jogo estava decidido e  relaxou. Tanto que sofreu o empate. Neste domingo (13), o Colorado ficou no 1 a 1 com o São Paulo-RS em casa e marcou passo.

A ideia era recuperar a força do Beira-Rio. Mas não foi possível. O Inter via o placar definido com vitória e passou a perder a bola repetidamente no setor de defesa. Desatento, errou em uma saída de bola acabou sofrendo gol de Cidinho, na única chance do adversário. 
 
Agora, o Inter segue atrás do São Paulo-RS na classificação e chega ao segundo jogo em casa seguido sem vitória. Em quarto e quinto lugares, ambos perderam contato com os primeiros na classificação. 
 
INTER X SÃO PAULO-RS
 
Data: 13/03/2016 (Domingo)
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Eleno Todeschini
Auxiliares: Alexandre Kleiniche e Luiza Reis
Cartões amarelos:  Athos (SP), Henrique (SP) Deivity (SP), Romano (SP); William (INT), Rodrigo Dourado (INT), Fabinho (INT); 
Gols: Eduardo Sasha, do Inter, aos 6 minutos do primeiro tempo; Cidinho, do São Paulo-RS, aos 28 do segundo tempo; 
 
INTERNACIONAL
Alisson; William (Marquinhos), Réver, Ernando e Arthur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Eduardo Sasha (Alisson Farias) e Andrigo (Alex); Aylon e Vitinho. 
Técnico: Argel Fucks
 
SÃO PAULO-RS
Deivity; Raulen, Fernando Pinto, Luís Henrique e Romano; Henrique, Thiago Correa (Faísca), Guto Dresch e Athos (Diego Sapata); Cidinho e Rafael Pilões (Guto).
Técnico: Hélio Vieira