Topo

Irritado, Vitinho lamenta empate do Inter: "Tivemos 300 chances"

Vitinho se irritou com as chances desperdiçadas pelo Internacional neste domingo - Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional
Vitinho se irritou com as chances desperdiçadas pelo Internacional neste domingo Imagem: Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

13/03/2016 19h11

Não foi apenas a torcida que deixou o Beira-Rio irritada com o empate em 1 a 1 entre Inter e São Paulo-RS neste domingo (13). O atacante Vitinho admitiu frustração pelo placar final do jogo em que o time vermelho foi muito superior. 

"Ficamos irritados, sim. O time deles fez o gol na única chance que teve. Nós tivemos 300 chances e não conseguimos matar o jogo. Parecia que era para a bola não entrar", disse o atacante. 

Ele voltou ao time depois de um período afastado por lesão. Começou como titular ao lado de Aylon e participou bem do jogo. O Internacional foi muito superior, controlou totalmente a partida, mas acabou relaxando e sofreu empate no segundo tempo. Desesperado, foi todo para o ataque, mas não tirou o igualdade do placar. 

"Dominamos o jogo, perdemos muitas chances. Agora temos que recuperar os pontos fora de casa para tentar acabar entre os primeiros", disse. 

O próximo compromisso do Inter será diante do Lajeadense, fora de casa, no final de semana. Para esta partida, Anderson pode voltar ao time. O meia ficou fora do duelo deste domingo por conta de dores no joelho.