Anderson volta ao Inter com status de 'fundamental' e mira sequência

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/ Internacional

    Anderson volta ao time do Inter com elogios do técnico Argel Fucks, após lesão

    Anderson volta ao time do Inter com elogios do técnico Argel Fucks, após lesão

Anderson deixou o time do Inter por força de uma tendinite no joelho. Não jogou contra o São Paulo-RS, e segundo o técnico Argel Fucks, o time sentiu muito a falta dele. O jogador que 'dita o ritmo' do meio-campo volta a atuar diante do Lajeadense 

O meio-campista participou de 80% do treinamento da manhã de quarta-feira. Nesta quinta terá trabalho ainda maior junto aos demais jogadores. Assim, recuperará seu posto no time, ocupado por Andrigo no último compromisso. 
 
"O Anderson faz muita falta. Hoje deu para ver isso. Ele consegue organizar nosso time principalmente no meio-campo. Não que o Andrigo tenha ido mal. Mas é importante ter todos à disposição para usar os melhores. Temos uma preocupação, a oscilação do time. Temos que jogar da mesma forma do começo ao fim", explicou Argel após o empate na última rodada. 
 
Se ganha a volta de Anderson, o Inter pode não ter Ernando. O jogador passou por um procedimento odontológico e perdeu o treino de quarta. Se voltar nesta quinta, formará dupla com Paulão, que volta de suspensão. Caso contrário, Réver deve ser o escolhido. 
 
O provável Inter tem: Alisson; William, Paulão, Réver (Ernando) e Arthur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Anderson e Eduardo Sasha; Aylon e Vitinho. 
 
Inter e Lajeadense jogam na Arena Alviazul no domingo às 16h (horário de Brasília). 
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos