Com caxumba, Luan desfalca o Grêmio por 10 dias. E tem mais 4 problemas

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Lucas Uebel/Grêmio FBPA

    Luan para por 10 dias por conta de um quadro de caxumba e é cortado da seleção

    Luan para por 10 dias por conta de um quadro de caxumba e é cortado da seleção

Luan apresentou um quadro de caxumba. O atacante está fora das atividades pelo Grêmio por 10 dias. Também foi cortado da seleção olímpica do Brasil. Além disso, Giuliano, Maicon, Douglas e Marcelo Oliveira também são problema para o técnico Roger Machado. 

Giuliano segue tratamento de uma inflamação na sola do pé esquerdo. Ficará fora da viagem e não tem prazo definido para retorno. 
 
Douglas apresentou dores no joelho esquerdo e não participou do treinamento desta sexta-feira. Será reavaliado no sábado e deve ficar fora do jogo. 
 
Com dores musculares, Marcelo Oliveira também ficou fora da atividade e pode desfalcar o Tricolor. Maicon, que trabalhou normalmente, sentiu dores no tornozelo reflexo de uma pancada e virou dúvida. 
 
Cheio de problemas, Roger Machado ensaiou time misto para pegar o Ypiranga, domingo, 18h30 (horário de Brasília), em Erechim. A prováve escalação tem: Marcelo Grohe; Ramiro, Fred, Pedro Geromel e Marcelo Hermes; Walace, Edinho (Maicon), Pedro Rocha, Lincoln e Everton; Bobô. 
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos