Topo

Grêmio preserva quatro jogadores e usa time misto no Campeonato Gaúcho

Lincoln participa de treinamento do Grêmio entre os titulares do time - Marinho Saldanha/UOL
Lincoln participa de treinamento do Grêmio entre os titulares do time Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

18/03/2016 17h40

Douglas, Marcelo Oliveira, Giuliano e Luan. Estes quatro jogadores não estarão em campo na partida do Grêmio contra o Ypiranga, no domingo às 18h30, em Erechim, pelo Campeonato Gaúcho. O treinamento desta sexta-feira (18) apresentou time com Lincoln como destaque. 

O jovem de 17 anos será titular na criação do meio-campo. Era só sorrisos na atividade técnica proposta por Roger Machado. Tudo pela boa fase coroada com o gol salvador no empate em 1 a 1 contra o San Lorenzo pela Libertadores. 
 
Os demais substitutos serão: Marcelo Hermes na esquerda, Bobô no comando de ataque e Pedro Rocha na direita. Ainda foram testados Lucas Coelho e o volante Jaílson, mas estes não devem começar a partida. 
 
O time previsto é: Marcelo Grohe; Ramiro, Fred, Pedro Geromel e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Pedro Rocha, Lincoln e Everton; Bobô. 
 
O Grêmio é terceiro colocado no Campeonato Gaúcho. Acabar a primeira fase entre os primeiros vale decidir em casa as eliminatórias seguintes. Dependendo do resultado, o avanço pode ser confirmado matematicamente neste domingo.