Lesionado na seleção olímpica, Dourado desfalca o Inter por três semanas

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/ Divulgação Internacional

    Rodrigo Dourado só poderá voltar ao Inter em uma eventual final do Gauchão

    Rodrigo Dourado só poderá voltar ao Inter em uma eventual final do Gauchão

O volante Rodrigo Dourado só voltará a defender o Internacional no Gauchão em uma eventual final. Lesionado no amistoso da seleção olímpica contra a Nigéria, o volante teve parada de três semanas confirmada neste sábado. 

Rodrigo já voltou a Porto Alegre, onde começará processo de recuperação da lesão muscular no adutor da coxa direita. O jogador é uma das principais peças do meio-campo comandado por Argel Fucks. Até porque, o outro volante titular, Fernando Bob, também esteve lesionado. 
 
De qualquer forma, Fabinho tem mostrado bom desempenho. Silva pode ser usado mais algumas vezes na equipe titular e Bob já está com recuperação totalmente concluída. 
 
Foi o segundo jogador que o Internacional perdeu por conta de lesões com a seleção olímpica. No fim do ano passado, Valdívia rompeu ligamentos do joelho em outro amistoso da equipe nacional. 
 
Dourado começou como titular na derrota para os nigerianos, na quinta-feira. Contudo deu lugar a Zeca, do Santos, quando sentiu lesão. Neste sábado, contra o Novo Hamburgo, Silva e Fabinho formarão o meio-campo defensivo do Inter. 
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos