Topo

"Mostramos a verdadeira cara do Inter", diz zagueiro após vitória por 4 a 2

Jogadores do Inter comemoram gol contra o Novo Hamburgo pelo Campeonato Gaúcho - Ricardo Duarte/Internacional
Jogadores do Inter comemoram gol contra o Novo Hamburgo pelo Campeonato Gaúcho Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

26/03/2016 18h01

"Mostramos a verdadeira cara do Inter". Foi assim que o zagueiro Paulão definiu a vitória por 4 a 2 do Inter sobre o Novo Hamburgo. O placar serviu, ainda, para acalmar o ambiente após uma semana de protestos. 

O Inter vinha de quatro jogos sem vencer e os aficionados compareceram no treinamento de sexta para pressionar. Argel Fucks teve cargo sob pressão e foi garantido pela direção do clube. Neste sábado, novamente vaias principalmente para Anderson. Mas o placar tranquilizou, de certa forma, os aficionados. 
 
"Alívio pela situação. A gente sabe como é a cobrança, e o torcedor tem o direito. Hoje demos a resposta e mostramos a verdadeira cara do Inter. Lutamos, tentamos e nem sempre temos conseguido o resultado. Mas mostramos ao torcedor que estamos tentando o tempo todo. Vai nos acalmar, e dentro do vestiário está sempre assim, tranquilo", disse Paulão. 
 
Anderson respondeu às críticas com um gol e uma assistência. O jogador foi substituído no segundo tempo e deixou o gramado aplaudido. 
 
"É para tranquilizar, até mesmo pela situação em que estávamos. Isso nos incomoda muito. Agora a vitória nos deixa tranquilos. Sabemos da nossa qualidade e nunca nos abatemos. Vamos passar o fim de semana com tranquilidade agora", concluiu. 
 
O Internacional luta para figurar entre os quatro primeiros do Gauchão. Sendo assim, terá a vantagem de jogar em casa nas quartas de final.