Topo

Grêmio deixa Douglas de fora e Grohe fará 'maratona' para atuar no Gaúcho

Douglas está fora do compromisso contra o Passo Fundo por conta do desgaste - Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Douglas está fora do compromisso contra o Passo Fundo por conta do desgaste Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Do UOL, em Porto Alegre

29/03/2016 15h48

Douglas não faz parte da relação de jogadores à disposição de Roger Machado para o duelo entre Grêmio e Passo Fundo, nesta quarta-feira. O meia foi preservado da partida e da longa viagem até o interior gaúcho. Já Marcelo Grohe, que volta da seleção, está entre os disponíveis. 

Desgaste físico é a razão para a ausência de Douglas. Luan e Giuliano, se recuperando de lesões, também ficam fora. Já Grohe, estará no banco de reservas da seleção brasileira nesta terça, no Paraguai. Voltará imediatamente após o jogo ao Brasil e vai direto a Passo Fundo, onde fica concentrado para o compromisso do Gauchão. 
 
Após o treinamento da manhã desta terça-feira, a delegação embarcou para a cidade do interior gaúcho. O jogo na quarta-feira será disputado às 21h45 (horário de Brasília). Vencendo, o Tricolor já confirma o primeiro lugar na classificatória matematicamente.
 
O provável time que entrará em campo tem: Marcelo Grohe (Bruno Grassi); Ramiro, Fred, Pedro Geromel e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Fernandinho, Lincoln e Pedro Rocha; Bobô. 
 
Confira os relacionados para o jogo: 
 
Goleiros: Marcelo Grohe e Bruno Grassi
Laterais: Ramiro, Marcelo Hermes, Wesley e Iago
Zagueiros: Fred, Pedro Geromel e Bressan
Volantes: Walace, Maicon, Edinho e Kaio
Meias: Lincoln e Tontini
Atacantes: Bobô, Henrique Almeida, Fernandinho, Pedro Rocha e Batista