Topo

Douglas se diverte no Twitter com goleada do Grêmio: "Será que eu volto?"

Do UOL, em Porto Alegre

30/03/2016 23h39

O meia Douglas se divertiu com a goleada do Grêmio por 5 a 1, contra o Passo Fundo, nesta quarta-feira (30), pelo Gauchão. Preservado, o camisa 10 era só piada no Twitter durante a partida. 

"A única m... de ser poupado é que quando o time vai a campo e faz 4 no primeiro tempo, você pensa: será que eu volto?", postou  o jogador. 
 
Antes, o jogador já havia brincado no microblog sobre o resultado da partida disputada no estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo. 
 
"Quanto vai ser o placar até o final? Não vale exagerar", postou. "Eu falei para não exagerar! kkk", brincou em seguida. "Quando o jogo é fácil assim, eu não estou em campo", finalizou no mesmo tom de brincadeira. 
 
Douglas foi preservado da partida por conta de desgaste muscular. E ele teve razão na análise do jogo. O Tricolor começou muito bem a partida e fez 4 a 0 em menos de 30 minutos. No segundo tempo completou o placar, ainda com gol contra de Henrique Almeida, ou seja, todos os gols do jogo foram de jogadores do time.  
 
A postura de Douglas nas redes sociais é sempre esta. O UOL Esporte já mostrou que, com o celular nas mãos, o jogador costuma 'se soltar' muito mais do que em entrevistas.