Topo

Direção do Inter evita detalhar reforços e define Brasileiro como prazo

Colombiano Quintero deve ser anunciado pelo Internacional nesta sexta-feira - AP Photo/Thanassis Stavrakis
Colombiano Quintero deve ser anunciado pelo Internacional nesta sexta-feira Imagem: AP Photo/Thanassis Stavrakis

Do UOL, em Porto Alegre

31/03/2016 21h55

O diretor de futebol do Inter, Marcos Marino, mudou o tom do presidente Vitório Píffero. Em vez de afirmar que três reforços estão acertados e o número pode chegar a cinco, como fez o mandatário, o dirigente evitou detalhar reforços e definiu o Brasileirão como prazo para novos jogadores. 

"Não trabalhamos com prazo, estamos mapeando o mercado para trazer os jogadores para o Campeonato Brasileiro", disse Marino em entrevista coletiva. 
 
O vice de futebol vermelho, Carlos Pellegrini, está na Europa para definir a contratação do meia colombiano Quintero. O jogador está acertado com o clube gaúcho. Além disso, pode tentar outros contatos. 
 
Em outra ponta de negociações, o Inter tem um representante em Pernambuco para conversar de perto com o goleiro Danilo Fernandes, do Sport. 
 
Seijas, do Santa Fé, da Colômbia, também está nos planos, mas a negociação é a menos avançada no momento. Outro nome já está na mira para caso este atleta não se acerte. 
 
"Entendemos a ansiedade da torcida. É o trabalho da imprensa perguntar. Mas o Pellegrini (Carlos) está buscando trazer o melhor para o nosso clube. Estamos trabalhando muito", completou Marino. 
 
O Inter venceu o Brasil de Pelotas pelo placar de 4 a 1 nesta quinta-feira. O resultado colocou o time em terceiro na primeira fase do Gauchão.