Argel vê Inter em evolução após 3 a 0: "Crescemos na hora certa"

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Divulgação SC Inter

Três vitórias seguidas e 11 gols marcados. A reta final da primeira fase do Campeonato Gaúcho deixou o Internacional confiante. Neste domingo (3), após aplicar 3 a 0 no Glória, em Vacaria, o Colorado garantiu o terceiro lugar na classificação. Para Argel Fucks, o time evoluiu na hora certa.

"A gente está crescendo no momento certo. Isso é importante. Aproveitando todos os jogadores do grupo e isso é difícil. Tem muita viagem, duas competições simultâneas. É importante chegar a uma fase decisiva em um bom nível", disse Argel.

Antes de vencer no interior, o Inter ganhou de Brasil de Pelotas e Novo Hamburgo no Beira-Rio: 4 a 1 e 4 a 2, respectivamente.

"A equipe está bem, fizemos uma partida convincente. Com um futebol moderno. Este grupo tem jogadores jovens, mas tem qualidade. Passaram por provas de fogo e se saíram bem", afirmou o treinador ao analisar o jogo em Vacaria.

Nas quartas de final, o Internacional enfrenta o São Paulo-RS, no Beira-Rio. A data do jogo ainda será confirmada pela FGF (Federação Gaúcha de Futebol), mas deverá ser em nove ou 10 de abril.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos