Topo

Giuliano diz que Grêmio merecia vencer o Juventude: "tivemos maior volume"

Giuliano viu o Grêmio melhor que o Juventude ao longo da partida - Divulgação/Grêmio
Giuliano viu o Grêmio melhor que o Juventude ao longo da partida Imagem: Divulgação/Grêmio

Do UOL, em São Paulo

03/04/2016 18h09

Na opinião de Giuliano, o Grêmio merecia ter vencido o Juventude na tarde deste domingo, na Arena Grêmio, em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. De acordo com o meia, o time tricolor teve mais volume de jogo e o empate de 2 a 2 acabou sendo injusto.

“Pela situação do jogo foi um excelente resultado, mas a gente merecia a vitória. Tivemos maior volume, eles se defenderam bem. Voltamos bem para o segundo tempo. Mérito da equipe que lutou até o último minuto. Empatamos com gostinho de vitória”, disse Giuliano.

Luan, autor do gol que garantiu o empate do Grêmio já nos acréscimos, de falta, fez outra análise do jogo após o apito final. Segundo ele, o time tricolor poderia  ter rendido mais.

“A gente jogou abaixo do que vinha jogando nos últimos jogos. Mas tem muita gente voltando ainda”, analisou Luan.

Enquanto Geromel, Ramiro e Walace foram poupados pelo técnico Roger, o time contou com os retornos de Douglas, Giuliano, Marcelo Oliveira e Luan.

Líder da primeira fase com 29 pontos, o Grêmio agora encara nas quartas de final o time do Brasil de Pelotas, oitavo colocado com 16. O jogo acontece na quarta-feira, na Arena Grêmio.