Topo

Everton volta a treinar mas não é relacionado para jogo do Grêmio

Everton está fora de duelo contra o Brasil de Pelotas e se prepara para Libertadores - LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Everton está fora de duelo contra o Brasil de Pelotas e se prepara para Libertadores Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

05/04/2016 18h58

Para se recuperar de um problema no púbis, o atacante Everton sequer foi relacionado para o duelo entre Grêmio e Brasil de Pelotas, pelas quartas de final do Gauchão. O jogador será preservado para a viagem a Quito, que ocorre na quinta, e o jogo contra LDU, no dia 13. Será o quinto jogo sem o atacante. 

Everton é a principal baixa da equipe, que já não contará com Marcelo Oliveira, com lesão na coxa esquerda, Ramiro e Henrique Almeida, com caxumba e Bressan, suspenso. 

O atacante até retomou os treinamentos normais nesta terça, mas não ficará nem no banco diante do rubro-negro de Pelotas. E enquanto isso, o técnico Roger Machado trata de fazer mistério na escalação gremista. 

"Eu não tenho dúvidas, quem tem são vocês (jornalistas). E terão até amanhã", sorriu o comandante de campo gremista em entrevista coletiva. 

A provável formação do Grêmio tem: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Fred, Pedro Geromel e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Giuliano e Douglas; Luan e Bobô. O jogo está marcado para as 19h30 (horário de Brasília), na Arena. Quem vencer enfrentará na semifinal o ganhador do jogo entre Ypiranga e Juventude. 

Confira os relacionados para a partida: 

Goleiros: Marcelo Grohe e Bruno Grassi
Laterais: Wallace Oliveira, Marcelo Hermes e Iago
Zagueiros: Pedro Geromel, Fred e Rafael Thyere
Volantes: Edinho, Walace, Maicon e Kaio
Meias: Douglas, Giuliano e Lincoln
Atacantes: Luan, Bobô, Pedro Rocha, Fernandinho e Batista