Topo

Zagueiro do Inter diz que adversário da Série D é favorito em semifinal

Do UOL, em Porto Alegre

10/04/2016 18h06

O zagueiro Paulão, do Internacional, acabou o jogo das quartas de final do Campeonato Gaúcho dizendo que o próximo adversário, o São José, é favorito no duelo semifinal. Pela campanha - segunda melhor da primeira fase - o jogo decisivo será na casa do rival. 

"A última partida é no campo deles, o favoritismo é todo deles. Dentro da classificatória fizeram valer o mando de campo e foram bem fora também. Passamos a responsabilidade para eles. Já que fizeram uma campanha tão boa, responsabilidade deles", disse o defensor. 
 
O São José, que disputa quando classificado a Série D do Brasileirão, tem como trunfo o gramado sintético. Sempre que jogam por lá, Inter e Grêmio reclamam do piso do Passo D'Areia, principalmente em dias de muito calor. 
 
Com a boa campanha do Gauchão deste ano, o time, que também é de Porto Alegre, poderá disputar a quarta divisão nacional se assim entender. A decisão ainda não está tomada. 
 
Nas quartas de final, o Zequinha venceu o Novo Hamburgo, no sábado. Já o Inter fez 3 a 0 no São Paulo-RS, neste domingo.