Argel muda time e testa Inter com Magalhães na lateral para semifinal

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/SC Internacional Divulgação

    Paulo Cezar Magalhaes sequer ficou no banco no jogo de ida contra o São José-POA

    Paulo Cezar Magalhaes sequer ficou no banco no jogo de ida contra o São José-POA

O Internacional já tem um esboço de escalação para a partida de volta da semifinal do Gauchão, contra o São José-POA. E nela, a grande novidade é a volta de Paulo Cezar Magalhães. O lateral direito, que sequer ficou no banco no jogo de ida, treinou como titular nesta quarta-feira (20).

No sábado passado, com William suspenso por decisão do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), Fabinho foi deslocado para lateral. E PC Magalhães não ficou nem entre os suplentes.

Com a volta de Magalhães, Fabinho retornou ao meio-campo. E o reflexo disso também chegou ao ataque, onde Aylon deixou a equipe.

Marquinhos, que foi liberado para treinar normalmente após se recuperar de dores no joelho, não apareceu na formação. Ele era cotado para formar o ataque ao lado de Vitinho.

O time treinado, no CT do Parque Gigante: Alisson; Paulo Cezar Magalhaes, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Andrigo, Anderson e Sasha; Vitinho.

O Internacional ainda fará mais dois treinos antes do jogo com o São José-POA. E um deles, com portões fechados, no estádio Passo D'Areia.

Como a partida de ida, no Beira-Rio, terminou sem gols o Inter pode chegar à final com qualquer empate a partir do 1 a 1. Em caso de novo 0 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos