Grêmio reforça time e deixa Bolaños no banco em semi contra o Juventude

Do UOL, em Porto Alegre

  • Lucas Uebel/Grêmio FBPA

    Bolaños ficará no banco de reservas contra o Juventude, neste domingo, na Arena

    Bolaños ficará no banco de reservas contra o Juventude, neste domingo, na Arena

Os titulares do Grêmio estarão de volta ao Campeonato Gaúcho. Neste domingo, precisando reverter vantagem do Juventude que venceu por 2 a 0 em Caxias do Sul, os principais jogadores do Tricolor estarão em campo. 

Douglas e Marcelo Oliveira, por exemplo, que sequer foram relacionados para o duelo passado, retomam condição de titular no time. Por outro lado, o zagueiro Pedro Geromel, com caxumba, segue fora do time. 

O equatoriano Miller Bolaños, que chegou a entrar no último jogo e ganhou elogios do técnico Roger Machado, ainda aguardará sua chance no banco. O atleta ficou praticamente dois meses afastado dos gramados por conta de duas fraturas na mandíbula e ainda busca a melhor condição física. 

Wallace Oliveira - que é reserva de Ramiro na lateral direita - também está fora. O jogador apresentou quadro de gastroenterite. 

O provável time do Grêmio é: Marcelo Grohe; Ramiro, Fred, Bressan e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano e Douglas; Bobô e Luan. 

Grêmio e Juventude jogam no domingo às 16h (horário de Brasília), na Arena. Para avançar à final, o Tricolor precisa vencer por 2 a 0 para levar a decisão aos pênaltis, ou acima disso para se classificar. Se levar um gol, necessariamente precisará abrir mais de dois de distância. Ao Juventude cabem todos os demais placares. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos