"Vão falar o que, agora?", indaga atacante do Inter após vaga na final

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Internacional

    Vitinho questionou as críticas ao Internacional após o time garantir vaga na final

    Vitinho questionou as críticas ao Internacional após o time garantir vaga na final

O atacante Vitinho, do Internacional, questionou as críticas que o time recebeu no começo do Campeonato Gaúcho após a garantia de vaga na final. Neste sábado (23), após a vitória por 1 a 0 contra o São José, o jogador indagou a quem questionava a qualidade do elenco. 

"Vão falar o que agora? Todos queriam falar alguma coisa, mas nós estamos aí, na final. Nas horas decisivas nosso time cresce", comemorou o atacante. 
 
O zagueiro Paulão, que deu assistência para o gol de Ernando, aos 30 do segundo tempo, falou no mesmo sentido. Segundo ele, o importante é o fim do torneio, não o começo. 
 
"No futebol não interessa como se começa, mas como se acaba. Se falou muitas coisas da nossa equipe. Mas na real, no começo do torneio todos estavam pareados, agora vamos ter dois times na final e um time é o nosso. É isso que importa", disse o defensor. 
 
O Internacional aguarda o classificado do duelo entre Juventude e Grêmio. No jogo de ida, 2 a 0 para o time de Caxias do Sul. O jogo de complemento ocorre neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos