Fernando Bob não vê Inter como favorito na final do Gauchão: "50%"

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional não é favorito na final do Campeonato Gaúcho. De acordo com o volante Fernando Bob, o duelo com o Juventude tem 50% de chances de título para cada lado. Nem a ausência do rival Grêmio muda o discurso do Colorado, que pode conquistar o hexa.

"É 50% para cada lado, não tem favorito na final. O Juventude não está na final à toa. O conjunto deles é muito bom, estão fazendo um grande trabalho", disse Bob nesta segunda-feira (25), após reapresentação do Inter.

Nos números, o confronto não condiz com o discurso adotado pelo volante. O Inter terminou a primeira fase com três pontos a mais que o Juventude (26 a 23). Com a segunda melhor defesa do estadual, somente atrás do São José-POA (10 contra sete).

Além disto, a segunda e decisiva partida da final será no Beira-Rio. O primeiro jogo será em Caxias do Sul. E como visitante, o Colorado não perdeu em 2016.

"A gente sabia que ia ser um jogo difícil e vai ser. Temos de nos preparar bem, jogar lá vai ser difícil", comentou Fernando Bob. "Eu quero marcar história no clube, cheguei aqui com fome de títulos", completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos