Capitão do Grêmio rebate 'corneta' de atacante do Inter: 'Tomaram cinco'

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/SC Internacional

    Eduardo Sasha comemora gol para o Inter diante do Juventude na decisão do Gaúcho

    Eduardo Sasha comemora gol para o Inter diante do Juventude na decisão do Gaúcho

Ao comemorar o primeiro gol do Inter contra o Juventude, na final do Gauchão, domingo, o atacante Eduardo Sasha pegou a bandeira de escanteio e dançou com ela nos braços. O ritmo era de valsa, simbolizando a 'valsa dos 15 anos' sem títulos grandes do Grêmio. O jogador desconversou no domingo, mas confirmou a 'corneta' nesta segunda. E o capitão do Tricolor, Maicon, não gostou. 

Perguntado sobre isso em entrevista coletiva, o volante disse que quando o Grêmio fez 5 a 0 no Inter, em 2015, pelo Brasileiro, jogadores do Internacional ligaram para gremistas pedindo 'cuidado' nas redes sociais. E os colorados esqueceram-se disso. 
 
"Ele faz o que quiser, ganhou o campeonato. Mas quando enfiamos cinco neles, tinha jogador deles ligando para os nossos pedindo para ter cuidado com o que fosse colocar nas redes sociais. Quando se ganha, se esquece. Esqueceram que tomaram cinco. Em nenhum momento debochamos deles ou pedimos para terem cuidado na rede social, não ligamos para ninguém. Eles fizeram", disse. 
 
O Grêmio se reapresentou sob protesto da torcida nesta segunda-feira. O elenco treinou e do lado de fora do CT cerca de 20 aficionados gritaram contra os jogadores. O próximo jogo será no domingo, na abertura do Brasileiro, diante do Corinthians. 
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos