Time derrotado em jogo-treino deve ser base do Inter para estreia no Gaúcho

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Divulgação SCI

    Antônio Carlos Zago observa jogo-treino do Inter e monta time para estreia

    Antônio Carlos Zago observa jogo-treino do Inter e monta time para estreia

O Internacional encerrou sua preparação para a temporada 2017 com uma derrota. Foi superado por 2 a 1 frente ao Tubarão-SC, na terça-feira, em Viamão. E a equipe que começou o duelo contra os catarinenses deve ser a base para o início do Estadual, no próximo domingo. 

"É quase a base, mas assim... No primeiro jogo dois ou três foram bem. Hoje esses dois ou três não tiveram o mesmo rendimento, talvez até pela parte física. Mas a base é mais ou menos aquela ali", disse o técnico Antonio Carlo Zago. 
 
O time que começou o jogo foi: Marcelo Lomba; Ceará, Eduardo, Ernando e Uendel; Rodrigo Dourado, Fernando Bob, D'Alessandro e Seijas; Roberson e Diego. 
 
Danilo Fernandes deve recuperar posto no gol. O camisa 1 está com a seleção brasileira que enfrenta a Colômbia em amistoso nesta quarta. Nas demais posições, há chance de alteração principalmente no setor ofensivo, de pouca produção nos dois compromissos que teve até agora. 
 
Enquanto este time esteve em campo, o placar contra os catarinenses esteve empatado em 0 a 0. Foram duas partes de 30 minutos cada. Em seguida, todos os jogadores foram alterados e os gols saíram. Dois para o Tubarão-SC, um para o Inter, de Aylon. 
 
A estreia no Gauchão aponta para domingo, contra o Veranópolis, fora de casa, às 17h (horário de Brasília). 
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos