Topo

Grêmio confirma titulares e relaciona Bressan para jogo do Gauchão

Zagueiro Bressan protege a bola em treinamento do Grêmio no CT Luiz Carvalho - Rodrigo Fatturi/Grêmio
Zagueiro Bressan protege a bola em treinamento do Grêmio no CT Luiz Carvalho Imagem: Rodrigo Fatturi/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

04/02/2017 12h19

Bressan é a novidade na lista de relacionados do Grêmio para o confronto com o Caxias, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no estádio Centenário, na serra gaúcha. Renato Gaúcho cumpriu o protocolo planejado e levará time titular para o duelo. 

O comandante havia avisado que, salvo algum problema, seriam os mesmos jogadores que venceram o Ypiranga que seriam relacionados para o jogo. Fernandinho, no treino de sexta-feira, sofreu uma entorse, mas está recuperado e relacionado. 
 
Bressan é a novidade. O zagueiro voltou de empréstimo do Peñarol e está entre os disponíveis para o jogo a partir da publicação de seu contrato no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, barreira vencida na última semana. 
 
Mas o lugar deve ser no bancod e reservas. O time tricolor deve ser: Marcelo Grohe; Leonardo, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon, Jaílson, Pedro Rocha, Douglas e Ramiro; Luan.
 
Na próxima quarta-feira, sim, o Tricolor irá preservar jogadores. Contra o Flamengo, pela Primeira Liga, todos os reservas irão atuar e a partida servirá para observar alternativas e reforços.