Topo

"Já está na hora de jogar melhor", diz goleiro do Inter após derrota

Danilo Fernandes critica atuação do Internacional em derrota para o Novo Hamburgo - Ricardo Duarte/Inter
Danilo Fernandes critica atuação do Internacional em derrota para o Novo Hamburgo Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

04/02/2017 19h04

O goleiro do Internacional, Danilo Fernandes, não poupou a equipe das críticas após a derrota por 2 a 1 para o Novo Hamburgo, neste sábado (04). Segundo ele, por se tratar do terceiro jogo, já chega de cometer tantos erros. 

"Os gols foram todos falhas nossas. É início de temporada, mas já deu. Chega de erros. Eles têm uma ou duas oportunidades e fazem o gol. Não fiz uma defesa no jogo. Eles chegaram e fizeram os gols", disse Danilo. 

O Internacional levou dois gols de contra-ataque. No primeiro, D'Alessandro perdeu uma bola no ataque e em poucos passes a bola já estava na área do Inter. Preto bateu forte e colocou na rede. 

Em seguida, um escanteio a favor do Colorado virou gol do rival. A bola acabou com o Novo Hamburgo, que lançou Jardel, sozinho, para marcar. 

"O Antonio (Carlos Zago, treinador) vai saber fazer isso (organizar o time). Estamos tentando, buscando a formação ideal. É o terceiro jogo, já está na hora de jogar melhor", completou. 

O Colorado chegou a descontar com Nico López, pressionou, mas não adiantou nada. Perdeu o primeiro jogo na temporada. Com um ponto no Gauchão, o time vermelho ronda a zona de rebaixamento. Na próxima rodada encara o Caxias.