Topo

Douglas revela ameaças a jovem envolvido em sua lesão no Grêmio

Douglas inocentou Tilica, envolvido em lance que rompeu ligamentos de seu joelho - Reprodução/Instagram
Douglas inocentou Tilica, envolvido em lance que rompeu ligamentos de seu joelho Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Porto Alegre

10/02/2017 14h24

Um lance no treino de quarta-feira rende, e muito, no Grêmio. Além da ruptura dos ligamentos do joelho de Douglas, a jogada deu origem a uma série de ameaças a Tilica, atacante formado nas categorias de base. O caso foi revelado pelo próprio camisa 10, em meio a um texto onde inocenta o colega de responsabilidade.

Tilica e Douglas disputaram a bola durante atividade coletiva, no CT Presidente Luiz Carvalho. O meia tentou tomar a bola e fez um movimento que forçou o joelho.

“Chateado com minha lesão, muito mais chateado ainda com a repercussão de comentários errados sobre o acontecido comigo. Hoje eu e o Tilica tivemos uma conversa e ele veio me pedir desculpas, e fiquei sabendo que ele está recebendo ameaças e comentários exagerados sobre o fato. Queria deixar bem claro que no futebol casos assim acontecem toda hora e com qualquer atleta, gostarei de esclarecer que ele não teve CULPA ALGUMA sobre o que aconteceu comigo”, escreveu Douglas nas redes sociais.

O texto é acompanhado de uma foto onde Douglas aparece ao lado de Tilica. Desde a confirmação da lesão, e recuperação de no mínimo seis meses, o Grêmio como um todo tem atuado em defesa do jovem.

“Eu estava do lado. Foi uma lesão infantil e o Tilica não teve culpa nenhuma. Nenhuma mesmo, mas infelizmente aconteceu”, afirmou Renato Gaúcho.