Douglas revela ameaças a jovem envolvido em sua lesão no Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

  • Reprodução/Instagram

    Douglas inocentou Tilica, envolvido em lance que rompeu ligamentos de seu joelho

    Douglas inocentou Tilica, envolvido em lance que rompeu ligamentos de seu joelho

Um lance no treino de quarta-feira rende, e muito, no Grêmio. Além da ruptura dos ligamentos do joelho de Douglas, a jogada deu origem a uma série de ameaças a Tilica, atacante formado nas categorias de base. O caso foi revelado pelo próprio camisa 10, em meio a um texto onde inocenta o colega de responsabilidade.

Tilica e Douglas disputaram a bola durante atividade coletiva, no CT Presidente Luiz Carvalho. O meia tentou tomar a bola e fez um movimento que forçou o joelho.

"Chateado com minha lesão, muito mais chateado ainda com a repercussão de comentários errados sobre o acontecido comigo. Hoje eu e o Tilica tivemos uma conversa e ele veio me pedir desculpas, e fiquei sabendo que ele está recebendo ameaças e comentários exagerados sobre o fato. Queria deixar bem claro que no futebol casos assim acontecem toda hora e com qualquer atleta, gostarei de esclarecer que ele não teve CULPA ALGUMA sobre o que aconteceu comigo", escreveu Douglas nas redes sociais.

O texto é acompanhado de uma foto onde Douglas aparece ao lado de Tilica. Desde a confirmação da lesão, e recuperação de no mínimo seis meses, o Grêmio como um todo tem atuado em defesa do jovem.

"Eu estava do lado. Foi uma lesão infantil e o Tilica não teve culpa nenhuma. Nenhuma mesmo, mas infelizmente aconteceu", afirmou Renato Gaúcho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos