Topo

Anderson pede nova chance ao Inter pelo Instagram: "Quero jogar"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Porto Alegre

19/02/2017 19h40

Anderson quer jogar pelo Internacional. O meia usou o Instagram, neste domingo (19), para desabafar e pedir nova chance. A postagem direta foi postada após o empate com o Passo Fundo, que manteve o Colorado sem vitórias no Gauchão após quatro rodadas.

“Quero jogar”, escreveu Anderson em meio à emoctions irritados.

O meia segue afastado do grupo principal e foi alvo de sondagem do Coritiba nos últimos dias. Antes disso, Anderson pediu reunião com a diretoria e por duas vezes solicitou a reincorporação aos treinos com o grupo principal. Ouviu uma negativa.

A saída para o Coritiba já esteve mais próxima. Depois de ouvir a proposta dos paranaenses, Anderson avisou que iria negociar com o Inter. O Colorado topa pagar boa parte dos cerca de R$ 500 mil mensais, mas o camisa 8 procura um outro tipo de acordo.

A ideia de Anderson é ter uma garantia de que receberá a parte do Inter de seus vencimentos, durante o empréstimo ao Coritiba. Desde o final do ano passado, o Colorado tem tido problemas financeiros e ainda possui contas em aberto com o grupo de jogadores. O plano da diretoria é quitar a dívida até o final do mês de fevereiro e sanar todos os problemas contábeis em março.