De aniversário, Paulão entra com filha e ganha aplausos da torcida do Inter

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional

    Zagueiro Paulão foi aplaudido pelos torcedores na noite deste sábado no Beira-Rio

    Zagueiro Paulão foi aplaudido pelos torcedores na noite deste sábado no Beira-Rio

Paulão viveu algo ímpar neste sábado. Foi, pela primeira vez no ano, aplaudido pela torcida do Inter. E muito. Logo na data em que completa 31 anos, foi presenteado também com a vitória por 1 a 0 diante do Brasil de Pelotas. 

Antes do jogo, Paulão havia pedido para seus companheiros. Queria uma vitória para celebrar o aniversário. Até porque entrou com sua filha no campo, e estava emocionado. 
 
"Eu pedi a eles o resultado, minha filha entrou comigo. E temos pela frente um jogo muito difícil, precisávamos do resultado", disse. 
 
E os aplausos também vieram. Em campo, quando venceu ao menos três embates pessoais contra os rápidos atacantes do Brasil de Pelotas, o defensor vermelho ouviu algo que não costumava acontecer. Antes vaiado e alvo de protestos da torcida, foi aplaudido e comemorado. 
 
"Temos uma semana para trabalhar, o professor vem nos alimentando com coisas novas. Sabemos das dificuldades mas vamos respirar o jogo de hoje antes do Gre-Nal e aproveitar com nossos familiares", finalizou. 
 
Paulão chegou a estar ameaçado de deixar o clube. Mas não se acertou com Botafogo, Vasco, Coritiba ou mesmo clubes do exterior. Preferiu permanecer e se consolidou como titular novamente. 
 
Agora, o Inter abre semana de preparação para o clássico Gre-Nal. O jogo será no próximo sábado, na Arena. 
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos