Topo

Ainda sem D'Alessandro, treino do Inter não indica time para Gre-Nal

D"Alessandro ainda não voltou ao time do Internacional. Dúvida para clássico - Ricardo Duarte/Internacional
D'Alessandro ainda não voltou ao time do Internacional. Dúvida para clássico Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

28/02/2017 18h19

O treinamento do Internacional desta terça-feira (28) não indicou em nada o time para o clássico Gre-Nal. A situação mais importante foi a ausência de D'Alessandro, ainda em tratamento. 

O jogador realizou exames de imagem na semana passada mas não teve constatada lesão. Está, porém, recuperando-se de dores no adutor da coxa direita, reflexo ainda da partida contra o Oeste-SP, na última quarta-feira. 
 
Se D'Ale não atuar, Roberson - que já jogou contra o Brasil de Pelotas - é a primeira opção. Porém, o mistério sobre a utilização do gringo irá persistir até o dia do clássico, sábado. 
 
Nesta terça, Antonio Carlos Zago organizou a equipe em três grupos e comandou atividade técnica e tática. Não houve indicação de titulares na movimentação de campo reduzido. Eduardo Henrique, que será liberado ao Atlético-PR na negociação com Marcelo Cirino, trabalhou normalmente. 
 
O Internacional ainda não programou treinamentos fechados para a semana Gre-Nal. O clássico 412 será disputado no sábado às 18h30 (horário de Brasília), na Arena.