Topo

Zago indica Inter com William e D'Ale segue como dúvida: "Não posso falar"

Antônio Carlos Zago comandará o Inter no clássico Gre-Nal deste sábado - Ricardo Duarte/Divulgação SCI
Antônio Carlos Zago comandará o Inter no clássico Gre-Nal deste sábado Imagem: Ricardo Duarte/Divulgação SCI

Do UOL, em Porto Alegre

03/03/2017 16h38

Antonio Carlos Zago não quer dar indícios sobre a participação de D'Alessandro no clássico Gre-Nal de sábado. Em entrevista coletiva, o treinador disse que não pode desvendar o mistério antes do jogo. 

"Não posso falar. Vocês mesmo estão falando que é um mistério a participação do D'Alessandro. Não posso desvendar antes. Tem que ser no dia do jogo para quem estiver assistindo. Ele teve uma melhora, mas vai depender também da evolução até amanhã para poder escalar ou não no jogo", explicou. 
 
D'Ale tem um desconforto muscular na coxa direita. Ficou fora de atividades durante toda semana. Pode ter retornado apenas nos trabalhos fechados, cujas informações foram guardadas pela comissão técnica do Inter. 
 
"A mesma resposta (Se D'Ale treinou ou não), vamos manter o mistério até amanhã para ser desvendado na hora do jogo", completou Zago. 
 
O mesmo mistério não será feito com o lateral direito William. Sem confirmar a presença dele, o comandante colorado deu indícios que espera o regresso para este jogo. 
 
"A ideia é manter sigilo até amanhã sobre o William. Ele não vinha jogando, mas treinando forte. É um jogador que no ano passado, independente do que houve com o time, teve uma regularidade muito grande. Chegou à seleção brasileira. É diferenciado e se tiver totais condições a intenção é escalar desde o primeiro minuto", disse. 
 
Grêmio e Inter jogam no sábado à partir das 18h30 (horário de Brasília), na Arena.