Topo

D'Alessandro provoca o Grêmio após empate no clássico: "Não teve festa"

D"Alessandro, do Inter, tenta jogada em clássico Gre-Nal e depois provoca - Ricardo Duarte/Inter
D'Alessandro, do Inter, tenta jogada em clássico Gre-Nal e depois provoca Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

04/03/2017 20h37

D'Alessandro vibrou com o empate do Inter na casa do Grêmio neste sábado (04). Depois do 2 a 2 do Gre-Nal, o gringo disparou: "Não teve festa". 

"Não teve festa, não teve nada demais. Jogamos bem, muito bem. Alguns errinhos que não acertamos. Eles têm qualidade, jogam juntos há um ano e meio e vem de ganhar título. Que vai jogar a Séria A, o time da Série B jogou muito bem aqui dentro", disse. 
 
O Colorado chegou a estar na frente. O Grêmio abriu o placar, virou o primeiro tempo ganhando, o Inter virou em três minutos no segundo tempo. E mais adiante, Fernandinho deixou 2 a 2 no placar. 
 
"Jogamos melhor, com um a menos muito tempo. O importante é que mostramos que o Inter é muito grande. Muita gente e da mídia também achava que teria festa. E a festa está do nosso lado. Não pelo empate, mas porque o Inter é muito grande", disparou D'Ale. 
 
Durante o jogo, muita provocação do Grêmio ao Internacional. Pelo sistema de som, a musica Arerê, de Ivete Sangalo, foi repetida várias vezes para que no refrão se completasse com 'o Inter vai jogar a Série B'. Além do grito conhecido de 'ão, ão, ão, segunda divisão', ouvido repetidamente nas arquibancadas.