D'Alessandro provoca o Grêmio após empate no clássico: "Não teve festa"

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Inter

    D'Alessandro, do Inter, tenta jogada em clássico Gre-Nal e depois provoca

    D'Alessandro, do Inter, tenta jogada em clássico Gre-Nal e depois provoca

D'Alessandro vibrou com o empate do Inter na casa do Grêmio neste sábado (04). Depois do 2 a 2 do Gre-Nal, o gringo disparou: "Não teve festa". 

"Não teve festa, não teve nada demais. Jogamos bem, muito bem. Alguns errinhos que não acertamos. Eles têm qualidade, jogam juntos há um ano e meio e vem de ganhar título. Que vai jogar a Séria A, o time da Série B jogou muito bem aqui dentro", disse. 
 
O Colorado chegou a estar na frente. O Grêmio abriu o placar, virou o primeiro tempo ganhando, o Inter virou em três minutos no segundo tempo. E mais adiante, Fernandinho deixou 2 a 2 no placar. 
 
"Jogamos melhor, com um a menos muito tempo. O importante é que mostramos que o Inter é muito grande. Muita gente e da mídia também achava que teria festa. E a festa está do nosso lado. Não pelo empate, mas porque o Inter é muito grande", disparou D'Ale. 
 
Durante o jogo, muita provocação do Grêmio ao Internacional. Pelo sistema de som, a musica Arerê, de Ivete Sangalo, foi repetida várias vezes para que no refrão se completasse com 'o Inter vai jogar a Série B'. Além do grito conhecido de 'ão, ão, ão, segunda divisão', ouvido repetidamente nas arquibancadas. 
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos