Topo

Lesionado, Carlinhos desfalca o Inter por um mês e perde 1ª fase do Gaúcho

Carlinhos em sua apresentação no Internacional. Jogador para por um mês - Ricardo Duarte/Inter
Carlinhos em sua apresentação no Internacional. Jogador para por um mês Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

06/03/2017 15h33

O lateral esquerdo Carlinhos está fora de atividade pelos próximos 30 dias. O Internacional informou na tarde desta segunda-feira (06) que a lesão ocorrida no Gre-Nal forçará tal parada para o ex-jogador do São Paulo. 

Segundo informou a assessoria de imprensa do clube, Carlinhos teve uma lesão muscular na coxa esquerda e passará por tratamento pelas próximas quatro semanas. Desta forma, perderá as duas partidas contra o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil e está fora do restante da primeira fase do Gauchão. 

A lesão ocorreu no segundo tempo do clássico do último sábado. Como o Colorado já tinha feito as três trocas, Carlinhos ficou em campo mesmo sem conseguir sequer correr. 

Titular do time desde sua chegada, a saída acarretará mudanças na equipe. É possível que Uendel, que vinha atuando no meio-campo, seja recuado para a lateral com possivelmente a entrada de Anselmo no setor defensivo do meio. 

Antonio Carlos Zago embarca com a delegação do Inter para o Maranhão, de olho no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil contra o Sampaio Corrêa, na manhã desta terça-feira. Apenas no treinamento que será realizado por lá ele poderá apontar o novo titular.