Topo

Brenner pede desculpas e diz que não teve maldade em lance com Geromel

Brenner se desculpou com Pedro Geromel e fez questão de desejar boa recuperação - Ricardo Duarte/Inter
Brenner se desculpou com Pedro Geromel e fez questão de desejar boa recuperação Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

07/03/2017 13h33

O atacante Brenner, do Internacional, se manifestou sobre a lesão de Pedro Geromel no clássico Gre-Nal do último sábado, pelo Campeonato Gaúcho. O defensor do Grêmio fraturou uma costela e fica fora da estreia do Tricolor na Libertadores. O Colorado fez questão de explicar que não teve intenção de acertar o gremista em uma dividida de bola. 

"Fui pego de surpresa quando vi a notícia que saiu. Até porque no lance, se foi lá mesmo que ele se machucou, continuou no jogo, tudo ocorreu normal durante o jogo. A notícia veio na véspera do nosso jogo. Fui pego de surpresa e fui rever o lance. Vi que eu subo com o braço aberto para me proteger. Ele também sobe com braço aberto. O dele pegou na minha cabeça, o meu pegou nele", disse. 
 
No lance, aos 14 minutos do primeiro tempo do Gre-Nal, Geromel cabeceou uma bola que Brenner esperava acertar, mas o jogador do Inter acabou acertando o gremista. 
 
"É complicado saber que um companheiro de profissão se machucou. Mas é só pegar o lance e ver que não tem movimento de cotovelada e maldade. Nós dois subimos com o braço aberto. Um acerta o outro. Então, eu gostaria de esclarecer que não teve intenção de forma alguma. Jamais na minha carreira teve algo parecido com isso. Fiquei surpreso porque foi sábado e ele seguiu no jogo, não teve nada que eu soubesse", comentou. 
 
Através das redes sociais, os torcedores do Grêmio trataram de culpar o atleta do Inter pelo ocorrido e uma polêmica tomou a manhã. Por isso, Brenner tratou de se desculpar. 
 
"Quero pedir desculpas, mas é isso aí. Bola para frente e tratar de passar por cima disso. Não foi intencional e é só ver. Desejo boa recuperação para ele, que possa voltar o mais rápido possível", finalizou.