Topo

Segundo tempo perigoso e vitória magra ligam alerta no Internacional

Internacional e São Paulo-RS se enfrentam no Beira-Rio - Jeferson Guareze/AGIF
Internacional e São Paulo-RS se enfrentam no Beira-Rio Imagem: Jeferson Guareze/AGIF

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

18/03/2017 20h58

Após a vitória por 1 a 0 diante do São Paulo-RS, os jogadores do Internacional alertaram para os erros cometidos no segundo tempo. No final, não fosse Danilo Fernandes o time visitante teria empatado o jogo. 

"Eu estou ali para isso, para ajudar. Minha ajuda é desta maneira, poder defender as bolas que às vezes não acreditamos. Foi reflexo, pura reação. Ela ficou na minha mão. O placar poderia ter sido mais elástico", disse o goleiro, que no último lance do jogo defendeu uma conclusão de dentro da área evitando o empate. 
 
No primeiro tempo o Inter foi amplamente superior. No segundo, porém, perdeu algumas chances e se acomodou. Sofreu uma série de contra-ataques e escapou do pior.
 
"Demos muito contra-ataques para eles. Já tomamos gol assim, hoje quase tomamos de novo e temos que corrigir isso", reclamou Rodrigo Dourado. "O jogo terminou perigoso, mas precisávamos era dos três pontos para subir na tabela", completou Uendel. 
 
O Inter subiu para a sexta colocação no Campeonato Gaúcho. O próximo adversário será o Ypiranga, quarta-feira, fora de casa.