Atacante Carlos fratura mão e desfalca o Inter por até um mês

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Inter

    Carlos fraturou a mão esquerda e está fora de atividade no Inter por até um mês

    Carlos fraturou a mão esquerda e está fora de atividade no Inter por até um mês

Fora da partida contra o Ypiranga nesta quarta-feira (22), o atacante Carlos teve o resultado dos exames realizados na mão esquerda divulgados através da assessoria de imprensa do Inter. O jogador fraturou o local e precisará parar por até um mês. 

O período informado vai de três a quatro semanas. O lance ocorreu no treinamento de terça-feira, durante a parte em que a atividade teve portões fechados. O jogador levou uma bolada na mão e precisou deixou o CT Parque Gigante. Sentia muitas dores, realizou exames imediatamente e ainda na terça passou por uma cirurgia.  
 
O fato ocorreu logo em seguida ao melhor momento dele no time. Autor de dois gols contra o Sampaio Corrêa, ele havia reconquistado o posto de titular e atuaria ao lado de Nico e Brenner no trio ofensivo nesta quarta. 
 
Sem ele, Antonio Carlos pode colocar Anselmo ou Seijas no meio e adiantar D'Alessandro ou ainda promover a substituição simples por Roberson ou Valdívia. 
 
Completando um mês fora, Carlos perderá as partidas contra Ypiranga, São José, Cruzeiro-RS e quartas de final do Gauchão, ao menos. Além dos dois jogos contra o Corinthians pela Copa do Brasil. 
 
Inter e Ypiranga jogam a partida das 19h30 (horário de Brasília), no estádio Colosso da Lagoa, pela nona rodada do Estadual. 
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos