Topo

Sem lesão grave, Charles deve desfalcar o Inter na última rodada

Charles não deve atuar diante do Cruzeiro-RS pela última rodada do Gauchão - Ricardo Duarte/Inter
Charles não deve atuar diante do Cruzeiro-RS pela última rodada do Gauchão Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

28/03/2017 10h58

O volante Charles não deve enfrentar o Cruzeiro-RS pela última rodada da primeira fase do Gauchão. Sem lesão grave, o marcador ainda sente os reflexos do entorse no tornozelo esquerdo ocorrido diante do São José-RS.

"Eu pisei em um buraco e torci", disse o jogador referindo-se ao lance ainda no primeiro tempo do jogo do último domingo. Na ocasião, foi substituído por Eduardo Henrique. 

Não foi necessário a realização de exames de imagem. Segundo informou a assessoria de imprensa do Inter, o jogador será avaliado a cada treinamento. Contudo, são poucas as chances de estar em campo na rodada final da primeira etapa. 

Até porque o Inter já está classificado. Com os resultados que completaram a penúltima rodada, o Colorado depende apenas de uma vitória por dois de diferença para acabar entre os quatro primeiros na classificação, levando o jogo de volta do mata-mata para sua casa. 

O trabalho da tarde desta terça-feira irá definir se alguns jogadores serão poupados diante do Cruzeiro-RS. A tendência é que os mais desgastados fiquem de fora.