Jogadores do Inter culpam primeiro tempo 'péssimo' por derrota

Do UOL, em Porto Alegre

  • ITAMAR AGUIAR/AGÊNCIA FREE LANCER/ESTADÃO CONTEÚDO

    Valdívia, do Internacional, no duelo contra o Cruzeiro-RS

    Valdívia, do Internacional, no duelo contra o Cruzeiro-RS

O primeiro tempo muito ruim foi culpado para a derrota do Inter contra o Cruzeiro-RS nesta quarta-feira. Depois do placar de 2 a 1, construído pelo rival na etapa inicial, os jogadores do Colorado reclamaram bastante. 

"Fizemos um péssimo primeiro tempo que causou a nossa derrota. Foi assim", simplificou o centroavante Brenner. "Resultado horrível. Queríamos terminar mais acima na tabela. Só jogamos um tempo hoje. Tem que corrigir. Estamos devendo, sabemos disso, mas vamos trabalhar durante a semana", completou o goleiro Danilo Fernandes. 

De fato, a atuação esteve longe do ideal. Sem criar praticamente nenhuma oportunidade de gol, o Inter levou dois do Cruzeiro-RS, que faria mais não fosse boa atuação do goleiro vermelho. No segundo tempo a equipe 'acordou', mas não fez o suficiente para empatar. 

"Tinha que ter entrado desde o início com o futebol do segundo tempo. Precisávamos entrar assim. Não foi o que aconteceu", lamentou Roberson. 

Classificado em sétimo, com apenas três vitórias na classificatória, o Inter encara o Cruzeiro nas quartas de final do Gauchão. O primeiro jogo será no Beira-Rio e o jogo de volta no Vieirão. 

"Começa outro campeonato, agora é outro desafio, temos que nos preparar para isso", finalizou o zagueiro Léo Ortiz. 

 
 
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos