Show de Elton John altera data de jogo do Internacional no Gauchão

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Reprodução/The Telegraph

    Elton John e James Taylor se apresentarão em Porto Alegre no próximo dia 4

    Elton John e James Taylor se apresentarão em Porto Alegre no próximo dia 4

O show de Elton John e James Taylor, marcado para o próximo dia 4, forçou a alteração na data da partida de ida das quartas de final do Campeonato Gaúcho entre Internacional e Cruzeiro-RS. O duelo que seria no sábado foi remarcado para a próxima quinta-feira, dia 6.

O palco do evento, que será realizado no Anfiteatro Beira-Rio (atrás de uma das traves do estádio, voltado às cadeiras) começa a ser montado nesta sexta-feira. Para que o campo fosse utilizado no sábado, uma operação precisaria ser feita. O isolamento de uma parte do estádio e até mesmo da área próxima ao gol demandaria um esforço que o clube optou por não fazer. 

No início da tarde, entrou em acordo com a rede de televisão que transmite o torneio e a Federação Gaúcha de Futebol, que já até alterou a data da partida em seu site oficial. 

Mesmo punido com a perda de dois mandos de campo, o Inter acredita que jogará no Beira-Rio. Na noite de quarta-feira, o STJD concedeu efeito suspensivo ao Colorado. Porém, se um novo julgamento ocorrer até a próxima quinta, dependendo do resultado a partida pode mudar também de local. 

O jogo de volta entre Cruzeiro-RS e Inter, no estádio Vieirão, em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre, segue marcado para dia 9, domingo. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos