Topo

Show de Elton John altera data de jogo do Internacional no Gauchão

Elton John e James Taylor se apresentarão em Porto Alegre no próximo dia 4 - Reprodução/The Telegraph
Elton John e James Taylor se apresentarão em Porto Alegre no próximo dia 4 Imagem: Reprodução/The Telegraph

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

30/03/2017 14h35

O show de Elton John e James Taylor, marcado para o próximo dia 4, forçou a alteração na data da partida de ida das quartas de final do Campeonato Gaúcho entre Internacional e Cruzeiro-RS. O duelo que seria no sábado foi remarcado para a próxima quinta-feira, dia 6.

O palco do evento, que será realizado no Anfiteatro Beira-Rio (atrás de uma das traves do estádio, voltado às cadeiras) começa a ser montado nesta sexta-feira. Para que o campo fosse utilizado no sábado, uma operação precisaria ser feita. O isolamento de uma parte do estádio e até mesmo da área próxima ao gol demandaria um esforço que o clube optou por não fazer. 

No início da tarde, entrou em acordo com a rede de televisão que transmite o torneio e a Federação Gaúcha de Futebol, que já até alterou a data da partida em seu site oficial. 

Mesmo punido com a perda de dois mandos de campo, o Inter acredita que jogará no Beira-Rio. Na noite de quarta-feira, o STJD concedeu efeito suspensivo ao Colorado. Porém, se um novo julgamento ocorrer até a próxima quinta, dependendo do resultado a partida pode mudar também de local. 

O jogo de volta entre Cruzeiro-RS e Inter, no estádio Vieirão, em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre, segue marcado para dia 9, domingo.