Inter muda foco rapidamente e acaba quartas falando no Corinthians

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Inter

    Nico López comemora com Uendel o gol do Inter contra o Cruzeiro-RS

    Nico López comemora com Uendel o gol do Inter contra o Cruzeiro-RS

Tão logo acabou a partida com a vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro-RS e a classificação para a semifinal do Gauchão, os jogadores do Inter mudaram o foco rapidamente. O Corinthians será o adversário na quarta-feira, pela Copa do Brasil, que já virou pauta entre os atletas. 

"É um jogo importante, de uma dimensão maior. Mas trabalhamos para estes jogos. Temos que estar preparados para fazer uma bela apresentação e um bom resultado", afirmou o centroavante Brenner. 
 
O pensamento já esteve no Corinthians no segundo tempo do jogo. Com a vitória resolvida, e a classificação também já que o Colorado poderia até perder que avançaria em razão do 3 a 1 no jogo de ida, Antonio Carlos Zago preservou atletas e os jogadores admitiram pensar na Copa do Brasil. 
 
"Tiramos um pouco o pé no segundo tempo, mesmo assim controlamos o jogo. Fizemos dois bons jogos (contra o Cruzeiro-RS). Nos dão confiança para a sequência de Copa do Brasil e Gauchão", afirmou o lateral Uendel. 
 
O jogo com o Timão está marcado para as 21h45 (de Brasília) da próxima quarta, no Beira-Rio. 
 
"É tranquilo. Já fiz gol neles (Corinthians). Vai ser uma decisão, nossa equipe está bem focada e clássicos são decididos em detalhes", finalizou Valdívia. 
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos