Topo

Zago diz que Inter controlou o jogo e vê crescimento na hora decisiva

Do UOL, em Porto Alegre

09/04/2017 18h13

Antonio Carlos Zago foi simples na análise da vitória do Inter por 2 a 0 sobre o Cruzeiro-RS, neste domingo, que deu ao Colorado a vaga na semifinal do Gauchão. Segundo ele, sua equipe foi segura, controlou a partida e cresce na hora decisiva. 

"Jogamos contra um time bem organizado. Sofremos no jogo final da fase classificatória contra eles. No Beira-Rio, controlamos bem o jogo e fizemos um bom resultado. Hoje, as chances que apareceram aproveitamos. Fizemos 2 a 0 e no segundo tempo foi mais manter o resultado, controlando bem o jogo. O Cruzeiro não criou nenhuma chance real de gol. Foi uma boa classificação, agora temos um grande jogo contra o Corinthians, o Caxias, e sempre sonhando com a classificação e a final do Gauchão", disse o treinador. 
 
O Internacional teve 25 minutos de algum perigo. Mas quando abriu o placar, com Victor Cuesta, tornou-se absoluto na partida e conseguiu a classificação sem qualquer ameaça. 
 
"Chegamos bem. Eu acho que o time vem crescendo a cada jogo e treino. Os jogadores super motivados, que é o mais importante, que é o que vínhamos trabalhando desde o início do ano. Chegaram num momento bom psicológico. É um momento bom, espero que façamos dois bons jogos contra o Corinthians, depois temos o Caxias pela frente. Nunca escondemos que quando se trabalha em um time grande temos que pensar nos objetivos. E nosso objetivo é passar desta fase na Copa do Brasil e chegar à final do Gauchão", explicou. 
 
Na próxima quarta-feira, o Internacional encara o Corinthians pela quarta fase da Copa do Brasil. O duelo está marcado para as 21h45 (de Brasília), no Beira-Rio.