Topo

Desconforto tira Seijas de jogo do Inter. Sasha volta a treinar com bola

Seijas está fora do jogo de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho - Ricardo Duarte/Inter
Seijas está fora do jogo de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

14/04/2017 18h12

Um desconforto muscular tirou o venezuelano Luis Manuel Seijas do treinamento desta sexta-feira (14) no Internacional. O meia não terá condições de disputar a partida de sábado, contra o Caxias, pela semifinal do Gauchão. A novidade na atividade vermelha foi o retorno de Eduardo Sasha aos trabalhos com bola. 

Lesionado desde o início do ano, Sasha realizou cirurgia no tornozelo e ainda não tinha recebido a oportunidade de treinar com bola. Na última semana retornou ao campo para treinos físicos e nesta sexta foi atração ao ser reintegrado ao grupo. Ainda não há previsão de voltar a disputar partidas oficiais, dependerá do fim da recuperação, da parte física e do ritmo de jogo. A tendência é que isso ocorra apenas no início da Série B, em maio. 
 
Já Seijas não foi ao campo. O venezuelano permaneceu na academia do CT Parque Gigante realizando atividades de recuperação. Com desconforto muscular, ele não está relacionado para o jogo de sábado contra o Caxias. 
 
A tendência é a repetição de time pela primeira vez. Antonio Carlos Zago conta com todos os jogadores que foram titulares contra o Corinthians para o duelo. Marcelo Lomba; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenílson, Uendel, D'Alessandro e Nico López; Brenner, deve ser a escalação vermelha. 
 
Inter e Caxias jogam no sábado a partir das 19h (de Brasília) no Beira-Rio.