Topo

Zago e aniversariante D'Alessandro arrumam confusão com médico do Caxias

Do UOL, em São Paulo

15/04/2017 20h43

O aniversário de 36 anos de D’Alessandro ainda não terminou, mas já está marcado por polêmica. Em partida ainda em andamento diante do Caxias, o argentino do Internacional discutiu com o médico da equipe adversária aos 13 minutos do primeiro tempo.

A cena aconteceu após falta cometida por Rodrigo Dourado sobre o meia Wagner. O jogador do Colorado recebeu cartão amarelo, enquanto o atleta adversário ficou no chão. A entrada do médico do Caxias foi necessária para estancar o sangramento facial, mas D’Alessandro não reagiu bem. O ídolo do Inter alega ter sido ofendido pelo membro da comissão técnica rival.

"A confusão foi porque alguns membros chutaram meu médico. Chutaram por baixo e eu não gostei. Ninguém vai me confrontar. Eu respeito meu adversário, mas eles precisam me respeitar também. Joguei aqui, joguei muito aqui também", disse o técnico do Caxias, Luiz Carlos Winck.

A confusão se desenrolou até o profissional sair do campo, quando ainda foi tocado nas pernas pelo técnico Antônio Carlos Zago. Ele vinha xingando o D’Alessandro, no campo. O médico tem que atender e fazer a parte dele, não ofender ninguém. Talvez, são coisas que acontecem. Eu estava nervoso, o árbitro também. Isso já ficou arquivado, até porque conversamos depois também", explicou o treinador do Inter,

Pouco depois da briga, aos 18, o Inter abriu o placar com o próprio Rodrigo Dourado. Posteriormente, aos 41, Wagner se chocou com D’Alessandro em lance longe da bola e recebeu o amarelo.